sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Relacionamento (por Verônica Helen)

Relacionamento não é (e nunca foi) receita de bolo. Por favor, parem com esse negócio de que existem regras e comportamentos estabelecidos para se ter um relacionamento ~de verdade~.
O que é bom pra você, pode não ser pra mim (e vice-versa).
Eu confesso que demorei muito para entender isso...e ficava chateada a cada cena de filme que eu sabia que nunca aconteceria na minha vida. Como se aquilo fosse o padrão a ser seguido e se não era assim comigo tinha algo errado.
Hoje em dia agradeço não ter sido assim comigo: onde eu colocaria tantas flores? (morreria de dó de ver todas elas morrendo) ou...como eu saberia o verdadeiro valor do sentimento se a cada 3 frases, uma delas fosse "eu te amo"? Prefiro ter um único sorriso no dia que me mostre o quanto sou importante, do que uma declaração a cada meia hora que me faça duvidar já que vem tão fácil.
Nada como atingir maturidade sentimental e saber ler nas entrelinhas o real sentido de estar junto (e querer isso!)
Não queira jogar suas frustrações e vontades no colo do outro, como se fosse a função do seu parceiro resolver tudo isso. Você se torna responsável pelo que cativas sim, desde que não seja um fardo pro outro carregar. Aquela frase "antes de amar alguem, ame a si mesmo" nunca fez tanto sentido pra mim!

por Verônica Helen


Nenhum comentário:

Postar um comentário